Abaixo, as imagens registradas nesta quarta-feira (1º/12), data em que se completam dois meses da data-base da categoria (1º/10).
Envie você também fotografias da sua redação para o e-mail extrapauta@sindijorpr.org.br.
Os jornalistas do Paraná exigem aumento real de salário. Em legítima defesa, mobilize-se!
Jornalistas do Canal 21, em Curitiba.
Os jornalistas Valnísia Mangueira, Simone Giacometti e Rodrigo Romani, da assessoria de imprensa da APP Sindicato, vestiram hoje o PRETO&ROXO em defesa de melhores salários e condições de trabalho.
Rede Massa
Não poderia ser diferente: a equipe do Sindijor, de PRETO&ROXO, na luta da categoria. Agradecimento especial a Carlão Kaspchak, atento ao embate.
Redação da Folha de Londrina, em Curitiba.
Equipe da Rádio BandNews Curitiba mobilizada na luta por melhores salários.
Na Band TV Curitiba, adesão em massa ao PRETO&ROXO. À frente, Álvaro Borba, "pai" da #grevedosjornalistas no Twitter.
Bolo PRETO&ROXO chega à redação da Gazeta do Povo.
Ótima adesão também entre os companheiros da Agência Estadual de Notícias.
Movimento do PRETO&ROXO na redação da RPCTV, em Curitiba.
TV Paraná Educativa
Rádio Educativa
A "anticomemoração" entre os colegas da Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba.
Em Foz do Iguaçu os colegas Osiris Junior (primeira foto), Douglas Furiatti, Francisco Amarrila e Wemerson Augusto mobilizados por aumento real.
Ampla adesão entre os colegas da Assessoria de Comunicação Social da UFPR.
Colegas do Jornal do Estado após uma dose extra de Mobilizan.
Os combativos colegas da Editora O Estado do Paraná em PRETO&ROXO.
A 'anticomemoração' também no Jornal da Manhã, em Ponta Grossa.
RPC TV em Ponta Grossa.
Mobilizan em Foz do Iguaçu. Jornalistas reunidos no Shopping Mercosul, onde fica a subsede do Sindijor na quarta-feira à noite para a lembrar os dois meses sem Convenção Coletiva.
Equipe da CBN Curitiba tomou Mobilizan e ingressou na campanha da categoria por aumento real.
Diário dos Campos (Ponta Grossa)
Assembleia Legislativa
13 comentários:
Aumento Real, já!!!!!
Muito 10 !!!!!
Esta Campanha vai ficar na história dos jornalistas do PR!
É isso aí, galera!
Muito bom, parabéns a este povo combativo!
Essa campanha me lembrou o filme Amélie Poulian... principalmente pela imagem do bolo, solitário como um estrangeiro em terras inóspitas, na Gazeta! Espero que aquele bolo não tenha cometido 'bolicídio'... Parabéns a todos!
Parabéns pela campanha! Os jornalistas do Paraná precisam ser respeitados. Comprometimento e dedicação à profissão exigem uma contrapartida mínima dos empresários da comunicação: aumento real agora mesmo.
Márcia
gente, que legal que todos os jornalistas aderiram! isso aí, gente! AUMENTO JÁ!
Gostaria de agradecer aos jornalistas que participaram, sem eles o movimento não aconteceria, uma vez que sozinho o sindicato não existe!
Afinal a gente trabalha pela categoria e está sendo muito bom ver todos unidos lutando para melhorar e defender nosso direito.
Muito obrigada jornalistas paranaenses!!!
Espero que aquele bolo solitário na Gazeta do Povo não signifique que os colegas de lá, depois do Prêmio Esso, sintam-se intimidados de mostrar descontentamento com os salários. Afinal, na prática, o prêmio não pagou as contas de ninguém, a não ser as dos quatro jornalistas premiados.
Pois eu acho que o Prêmio Esso da Gazeta mostrou que se jornalistas encontram condições para fazer jornalismo de verdade, teríamos Prêmios Essos todos os anos e em várias redações do Paraná. Qualidade profissional para isso, nós já temos! Falta apenas 'qualidade' dos empresários...
Pessoal do Jornal da Manhã em Ponta Grossa parece que está até fazendo chacota com a mobilização! Fotinha ridícula!
na minha opinião não é adesão enviar fotos em que a maioria não aderiu ao preto e roxo! tirar foto porque recebeu um bolo...??? valeu a intenção, mas faltou participação!
Patricias,
Para você só haveria mobilização se 100% das redações tivessem usado preto e roxo?! As fotos demonstram que houve alguma mobilização em várias redações do PR. Isso é muito válido e é importante para nós e para nossa campanha salarial. E você, aderiu ou é daquelas que não participam e gostam mesmo é de reclamar?
Márcia
Postar um comentário