segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Assembleias do Sindijor-PR nesta quarta (2) às 20h em Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu. E em Ponta Grossa no dia 3 às 10h. Mobilize-se e compareça!

Atenção jornalistas do Paraná: estamos entrando num momento de decisão da nossa campanha salarial. Os patrões se comprometeram a nos dar uma resposta nessa quarta-feira, dia 2 de fevereiro. À noite acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária para analisar a resposta dos empregadores. É hora de avaliarmos e demonstrar que estamos mobilizados não apenas nas redações, vestindo roxo e preto. É preciso que haja respeito para com os Jornalistas pois todas as categorias têm recebido aumento real e a economia viveu um momento de crescimento ímpar em 2010. Mobilize-se em legítima defesa!
Compareça à Assembleia do dia 02 de fevereiro, às 20h. Em Curitiba, acontecerá no auditório do Sindijor-PR. Em Cascavel, será na Rua Paraná, 3498 – Centro (Estúdio F5). Em Foz do Iguaçu, está agendado para a Rua Rui Barbosa, 1032 – Sala 50, no Shopping Mercosul. Em Ponta Grossa, a Assembleia vai acontecer na quinta-feira, dia 03, às 10h. O local é a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, Rua Rui Barbosa, 131 – Centro.

Nenhum comentário: