quinta-feira, 7 de maio de 2009

Leia o edital da comissão eleitoral que trata das urnas; eleição começa segunda (11/5)

Edital Nº 05

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná informa que nas eleições sindicais, nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2009, haverá urnas fixas na sede do sindicato, à Rua José Loureiro, 211, Curitiba; na Subseção Sindical de Foz do Iguaçu, à Rua Rui Barbosa, 1032, sala 50, Shopping Mercosul, Foz do Iguaçu; e na Subseção Sindical de Cascavel, à Rua Paraná, 349, Centro, Cascavel.

As urnas fixas funcionarão das 9 às 18 horas. Para ampliar a possibilidade de jornalistas participarem das eleições, a Comissão Eleitoral decidiu que as urnas itinerantes poderão colher votos das 8 horas às 20 horas de cada um dos dias de eleição.

As urnas itinerantes percorrerão locais de trabalho nas cidades de Cascavel, Curitiba e Região Metropolitana, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo. Após a consolidação do número de eleitores aptos a votar, ocorrida em 27 de abril, percebeu-se a inviabilidade de se instalar urnas nas cidades de Paranaguá e União da Vitória.



Comissão Eleitoral:
Bernardo Bittencourt Neto, José Manoel Rocher e Luiz Henrique Herrmann

6 de maio de 2009


Para acessar os editais anteriores da comissão, clique aqui ou acesse o site do Sindicato.

Nenhum comentário: