quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Abac promove curso Introdução ao Setor de Consórcio, para jornalistas em Curitiba

A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) realiza no dia 30 de novembro, em Curitiba, o curso Introdução ao Setor de Consórcio, evento gratuito destinado exclusivamente a profissionais de Jornalismo. A aula será ministrada das 9h às 12h30 no Hotel Master Express (Rua Francisco Torres, 285 Centro).

De acordo com Drª Elaine Gomes, diretora do Departamento Jurídico da Abac, o objetivo do curso é debater com os jornalistas os temas que estejam em evidência, com especialistas da própria instituição.

Os participantes receberão informações sobre aspectos gerais, crescimento dos consórcios de motos e imóveis, os mecanismos dos consórcios (formação de grupos, legislação, administradoras, taxa de administração, desistência, lances, contemplação e aquisição dos bens, consórcio como forma de poupança), entre outras.

As vagas para a aula gratuita são limitadas e os interessados devem se inscrever até sexta-feira (26), por meio da assessoria de imprensa da Abac, pelo e-mail elianesantos@tamer.com.br (enviando nome, veículo em que trabalha e telefone) ou pelo telefone (11) 3031-2388.

Nenhum comentário: