segunda-feira, 25 de junho de 2012

Macarronada marca a posse da Subseção de Cascavel




Uma macarronada marcou a posse da nova subseção regional de Cascavel do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR). O evento aconteceu na última sexta-feira (22/06), no Pitiço Bar, reunindo jornalistas, amigos e familiares de profissionais dos órgãos de comunicação da cidade.

“É um desafio grande assumir a presidência regional da subseção de Cascavel, um trabalho iniciado anos atrás pelo Fábio [Conterno]. Aqui se inicia uma nova fase para a categoria, fico feliz em ver esse bom número de jornalistas em nossa confraternização, é uma prova que a categoria está buscando uma maior união”, disse o jornalista Luiz Haab, que assume o comando da subseção.

Representando a direção estadual no evento, o diretor administrativo do Interior, Júlio César Carignano, ressaltou o apoio da categoria. “Um sindicato só é forte se tiver uma base que legitime sua representação de classe, essa sintonia entre a direção e o conjunto dos jornalistas, só fortalece a categoria enquanto classe trabalhadora”.

Em Cascavel, a chapa ‘Pela Classe, Pela Categoria’- que estará a frente da entidade no triênio de 2012 a 2015 - é composta pelo vice-presidente regional Luiz Haab, o tesoureiro Fábio Luiz Conterno, a diretora de Cultura Laís Laíny, o diretor de Imagem Ailton Santos e o diretor de Comunicação Dielson Kleber Pickler.

Os membros da subseção ainda agradeceram a confiança e participação dos filiados que foram as urnas durante o processo eleitoral e as jornalistas Izabel Tavares e Marcia Bedin, que trabalharam como coordenadora e mesária no pleito realizado entre os dias 21 e 23 de maio. Em Cascavel, 56 jornalistas votaram na eleição do Sindijor-PR.   


*Foto: Júlio Carignano

Nenhum comentário: