quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resultado do Teste para Repórter Fotográfico e Repórter Cinematográfico


No dia 26 de maio, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor-PR, Rua José Loureiro, 211, Centro, Curitiba - PR), aconteceu o primeiro teste do ano para quem deseja obter registro de Repórter Fotográfico e Repórter Cinematográfico. Os aprovados na avaliação foram: Cintya Crestine Hein Antunes- Repórter Fotográfico; Elialdo Freitas de Proença - Repórter Cinematográfico e Rafael Alessi Martins Bonilha - Repórter Fotográfico.

A avaliação é promovida pelo Sindijor em parceria com a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Paraná (Arfoc-PR) semestralmente. O objetivo da prova é qualificar profissionais para obter registro na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), capacitar tecnicamente e dar noção da responsabilidade ética da profissão.

Os aprovados deverão trazer as cópias autenticadas dos seguintes documentos: Carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio completo e duas fotos 3x4 com o fundo branco.

Nenhum comentário: