terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nota de falecimento

O Sindijor PR deseja força a família e amigos de Victor Folquening, um grande profissional, querido em todos os lugares por onde passou e que valorizava a nova geração de profissionais. Além de buscar alternativas para inovação na profissão e melhoras coletivas aos jornalistas.

Victor Folquening (38) - Jornalista, Mestre em Ciências Sociais Aplicadas, autor de “O Jornalismo é um Humanismo”, foi professor na Universidade Positivo e atualmente coordenava o curso de Jornalismo da Unibrasil, morreu atropelado por um biarticulado na Av. Sete de Setembro. O professor universitário foi encaminhado com vida ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

O fato aconteceu no início da tarde de hoje na Av. Sete de Setembro, região central de Curitiba. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a morte de Folquening. O corpo de professor será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O velório será na Funerária Santa Mônica, Rua Pedro Pasa, número 8, em Campina Grande do Sul, Bairro Jardim Paulista. Horário ainda não definido.

Nenhum comentário: