terça-feira, 6 de abril de 2010

Dia do Jornalista é celebrado com turfe em Curitiba

Jockey Club do Paraná promove Reunião Turfística que contará com seis provas em homenagem aos jornalistas paranaenses

Na próxima sexta-feira, dia 09 de abril, o Jockey Club do Paraná irá promover a primeira Reunião Turfística em homenagem ao Dia do Jornalista, comemorado no dia 07 deste mês. Com dez corridas programadas, a 530ª etapa do Ano Hípico 2009/2010 terá como destaque seis provas que levarão, entre outros, o nome de profissionais que possuem uma rica trajetória no jornalismo paranaense.

De acordo com Roberto Hasemann, presidente do Jockey Club do Paraná, esta será uma grande oportunidade para a sociedade homenagear profissionais que contribuíram para a evolução do jornalismo e da comunicação no Estado do Paraná. “Há algum tempo nós planejamos esta homenagem aos jornalistas e, neste ano, contando com o apoio do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor), conseguimos colocar em prática este evento especial. Esta será a primeira edição e temos certeza que nos próximos anos vamos seguir com esta grande celebração aos jornalistas paranaenses”, explica.

Entre os profissionais que serão homenageados na sexta-feira estão Vinicius Coelho dos Santos (4° páreo), Rosy de Sá Cardoso (5° páreo), Luiz Geraldo Mazza (6° páreo), Milton Ivan Heller (7° páreo), Haraton Cezar Maravalhas (8° páreo). Além disso, estão programados os prêmios Sindicado dos Jornalistas Profissionais do Paraná (9° páreo) e Dia dos Jornalistas - 07 de Abril (10° páreo).

A programação especial do Jockey Club do Paraná terá início às 17h e término às 21h50. Para facilitar o acesso do público ao Hipódromo do Tarumã (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2.291), a entrada para as corridas e o estacionamento são gratuitos. O local conta com excelentes instalações que englobam camarotes, restaurantes, bares, playground e um amplo espaço verde, ótimo atrativo para que as crianças possam se divertir de maneira segura e saudável. Mais informações pelo telefone (41) 3075-2121 ou no site www.jockeypr.com.br.

Nenhum comentário: