segunda-feira, 26 de setembro de 2011

APP-Sindicato reelege administração

Professores e funcionário de escolas votaram Chapa 1 - 'APP-Sindicato: na Luta em Defesa da Escola Pública', atual diretoria, para comandar o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP). Com votação eletrônica e tradicional, 21 mil educadores reelegeram Marlei Fernandes de Carvalho e sua equipe para os próximos três anos. Segundo levantamento preliminar da Comissão Eleitoral Estadual, aproximadamente 25 mil educadores participaram do pleito.

A grande novidade nesta eleição foi utilização de urnas eletrônicas, que trouxe maior agilidade ao sistema eleitoral do Sindicato. A contabilização geral será realizada após chegarem todos os boletins de urna dos 29 núcleos sindicais regionais. Na eleição, também foram escolhidas diretorias para os núcleos sindicais, além de nomes para o Conselho Fiscal e representantes de município. A posse dos novos dirigentes acontece no dia 17 de outubro.

Na eleição, a Chapa 1 - 'APP-Sindicato: na Luta em Defesa da Escola Pública' obteve cerca de 21 mil votos, enquanto a Chapa 2 – ‘APP de Luta, pela Base’ marcou aproximadamente 3,2 mil votos. A totalização será concluída no início desta semana.

Veja os nomes e dados sobre a eleição aqui site da APP.

Nenhum comentário: