quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3ª Semana de Comunicação da UEL

Será realizada de 17 a 21 de outubro, em Londrina, a 3ª Semana de Comunicação da UEL (Universidade Estadual de Londrina). O evento, promovido pelo Cacom (Centro Acadêmico de Comunicação), com apoio do CECA (Centro de Educação, Comunicação e Artes), reunirá 20 profissionais de várias áreas.

O foco do evento é falar sobre experiências e mercado de trabalho envolvendo a Comunicação Social, além de discutir ações e atuações relevantes através de mesas redondas, oficinas e palestras voltadas para estudantes e profissionais.

As atividades serão realizadas no compus da UEL e no auditório da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina). Entre os convidados está Sérgio Lírio, redator-chefe da revista Carta Capital, Hamilton Octavio, da Caros Amigos, Sidney Garambone, editor-chefe do Esporte Espetacular, da Rede Globo, o publicitário Vitor Knijnik e Alcides Amadeu, que vai falar sobre sua experiência na assessoria de imprensa da Petrobrás.

A 3ª Semana de Comunicação da UEL terá ainda a presença de Evandro Teixeira, que falará sobre os mais de 50 anos de experiência em jornalismo fotográfico, abordando coberturas internacionais, exposições temáticas, livros e diversas premiações, como o Prêmio Especial da Unesco em 1993.

Os interessados em participar devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. Para assistir palestras separadamente na ACIL, com vagas limitadas, o custo é de R$ 7,00. A programação completa do evento está no blog: www.cacomuel.blogspot.com. Mais informações com Guilherme Vanzela (Cacom) – 9626-2961 / 3371 4328 (UEL) - guilherme_vanzela@hotmail.com

Nenhum comentário: