segunda-feira, 14 de maio de 2012

17º Sangue Novo – Prêmio para a nova geração




Está confirmada para o dia 13 de junho (quarta feira), às 21h, no Grande Auditório do Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695, Mercês – Curitiba), a entrega da 17ª Edição do Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense. O Sindijor acredita que através de trabalhos como este, motiva e revela jornalistas que farão a diferença no futuro. A comunicação, nos moldes atuais, exige diversidade e inovações. Assim, o Sindicato mais uma vez promove esse evento, sempre na expectativa de que novos talentos ingressem no mercado de trabalho com segurança e especialização em diversos segmentos jornalísticos.

Para esta edição foram inscritos 297 trabalhos, destes 24 laboratoriais. O total de alunos que participam desta premiação é de 916, um aumento de 311 participantes em comparação ao ano passado. Segundo os representantes do Sindicato, o mais importante neste ano é a atualização do regulamento de acordo com as sugestões propostas pelos orientadores das instituições de ensino do Paraná.

Este ano há também uma nova categoria: Rádio Documentário. A instituição com mais trabalhos inscritos foi a UniBrasil (46), seguida da Uninter (45) e a Universidade Positivo (43). A tabela completa com todos os números da premiação pode ser vistos no site do Sindijor. O anúncio dos finalistas acontece nas semanas que antecedem a entrega do 17º Sangue Novo. Agradecemos ao patrocínio do Banco do Brasil, sem esse apoio, a premiação não seria possível.

2 comentários:

Daniella Féder disse...

Não consegui abrir a tabela. :(

ana luiza verzola disse...

No meu navegador padrão também não estava abrindo. Tente pelo Explorer. Aqui abriu ;)