segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eleições no Sindijor começaram nesta manhã





Urna fixa já está disponível desde as 9h da manhã na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Rua José Loureiro, 211). Urnas itinerantes passarão nas empresas de comunicação de Curitiba. O Processo eleitoral ocorre de 21 até 23 de maio das 09h às 18h. Na foto, esta manhã, Hamilton Cezario (Comissão Eleitoral) e Ângela Ribeiro (Gerente Administrativa) finalizam processo organizacional. Eleição já está em andamento.

O Sindijor-PR realiza de hoje (21) até 23 de maio, quarta-feira – as 18h, eleição para escolha da nova diretoria que assumirá a entidade nos próximos três anos.  Serão eleitas a direção estadual e as subseções regionais de Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Uma chapa se inscreveu para o pleito principal: a chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, encabeçada por Guilherme Carvalho (32), visa a Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal no triênio 2012 a 2015. Também se inscreveram as chapas Pela Classe, Pela Categoria (Cascavel), Defesa da Categoria (Foz do Iguaçu) e Campos Gerais mais cidadã (Ponta Grossa).

Haverá urna fixa na sede do Sindicato (Rua José Loureiro, 211 - Centro, em Curitiba) e urnas itinerantes nos locais de trabalho de Curitiba, Cascavel, Campos Gerais e Foz do Iguaçu. Nas demais cidades e regiões, os votos serão colhidos apenas na medida do possível. A coleta será feita por representantes indicados pela Comissão.

Participam das eleições os profissionais com mais de três meses no quadro social do sindicato, em relação a data da votação. Há opção de pagar no dia das eleições as mensalidades atrasadas em até três vezes, com votação em separado (a cédula será enviada em um envelope lacrado e devidamente analisado pelo fiscal da eleição). A primeira parcela, R$ 54,20, deve ser quitada no dia da eleição e as outras duas por boleto bancário ou cheque.

Veja os nomes da chapa "Juntos Somos Mais Fortes":

Diretor-Presidente: Guilherme Carvalho
Diretor-Executivo: Gustavo Henrique Vidal
Diretora-Financeira: Maigue Gueths
Diretor de Defesa Corporativa: Célio Martins
Diretor de Fiscalização do Exercício Profissional: Ivonaldo Alexandre
Diretor de Formação: Pedro Carrano
Diretor de Saúde e Previdência: Wilson Soler
Diretor de Imagem: Pedro Alexandre Serápio
Diretor de Ação e Cidadania: Ismael de Freitas
Diretora de Cultura: Mauren Lucrecia
Diretora-Administrativa de Assessoria de Comunicação: Ana Cecília Pontes de Souza
Diretor-Administrativo de Interior: Júlio César Carignano
Diretora-Administrativa de Professores e Estudantes: Cristiane Lebelem
Diretor-Administrativo de Esporte, Lazer e Eventos: Filipi Manoel Rodrigues de Oliveira
Diretor-Administrativo Institucional: Fernando César Borba de Oliveira

Nenhum comentário: