quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conhecidos finalistas do 6º Prêmio Amop de Jornalismo

Foram divulgados ontem (terça-feira 8/11) os finalistas do 6º Prêmio Amop de Jornalismo. O evento – promovido pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – será realizado nesta sexta-feira (11/11), a partir das 20 horas, na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. Nesta edição o tema escolhido foi “O bom exemplo que vem da escola pública municipal”.

Na Categoria Fotografia, os finalistas são Carina Ribeiro, do Jornal O Presente (Marechal Cândido Rondon), César Machado, da Revista Aldeia (Cascavel) e Fabíola Dalla Vechia, do Jornal do Oeste (Toledo). Na Categoria Rádio, os finalistas são Deivid Souza/Jessica Gonçalves, da Rádio CBN (Cascavel), Edna Nunes, da Rádio Educadora (Toledo) e Valdecir Leite, da Rádio Club (Nova Aurora).

Na Categoria Impresso, as finalistas são Angélica Maria/Débora Garbin, do Jornal do Oeste (Toledo), Crislaine Guetter, do Jornal O Paraná, (Cascavel) e Rejane Martins Pires, da Revista Aldeia (Cascavel). Na Categoria Televisão, os finalistas são Amábile Sandri, da TV Tarobá, (Cascavel), Fábio Canhete, da TV Naipi, (Foz do Iguaçu) e Sirlei Benetti, da TV Tarobá (Cascavel), juntamente com os respectivos cinegrafistas, que também serão premiados.

Nenhum comentário: